Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Não sou a mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa"

"Eu não sou a mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa"
Essa frase será o meu ponta pé inicial nesse texto de hoje.... sabe lindas... quantas vezes nos pegamos querendo nos inferiorizar.... aceitar as criticas negativas.... os pensamentos negativos.... as palavras de derrota....
E quantas vezes nos prendemos a essas coisas que só nos levam pra baixo e esse abismo vai só aumentando.... e quando você percebe está no fundo do poço...
E agora te pergunto... você está no fundo do poço e agora vai fazer o que a respeito??
Bom pra inicio de conversa eu só tenho duas possíveis realidade pra você que está no fundo do poço....
A primeira é você ficar atolada no fundo desse poço... e não fazer nada pra mudar essa realidade.
E a outra é sair do fundo desse maldito poço... porque quando chegamos ao fundo.... não temos mas pra onde ir, ou você fica ou enfrenta e sai...
Bem eu não estou dizendo que isso é tarefa fácil, porque acreditem em mim eu sei que não é... eu já estive no fundo desse poço.... um poço que só aumentava, e digo a vocês que pra mim sair dele, tive que enfrentar meus maiores medos e temores, descobri coisas que nem ao menos lembrava, mais isso tudo foi um processo de aprendizagem e descoberta do meu eu....
E hoje sei que isso foi o melhor acontecimento de minha vida... não sei o que está passando com você agora, mas te digo que se você está no fundo do poço eu convido você a se movimentar, levante a sua cabeça olhe para o auto e veja a luz... aqui em cima é que é o seu lugar...
Vencer e ser feliz é mais que um estado de espirito, é uma questão de escolha... pois pra isso acontecer além de querer é preciso também fazer acontecer.
Por isso convido você a vim junto comigo, fazer parte desse time de mulheres maravilhosas... fomos criadas para ser feliz e vencedoras, porque nós mulheres nascemos pra vencer, fazer acontecer, realizar, conquistar e amar, amar, amar.
Amar está em nossa essência, mas ame-se primeiro, porque não podemos oferecer o que não temos!!!

Por isso que digo "Não sou a mulher maravilha mas Deus me fez maravilhosa"

Dann Cavalcante








Nenhum comentário:

Postar um comentário