Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Celebre...

Olá... quanto tempo pessoas lindas.. Espero que estejam bem... Estive distante porque passei por muitas transformações e mudanças na minha vida...
Mudanças essas que vão além do físico, pois até aqui já eliminei  um pouco mais de 46 kg no meu processo de emagrecimento, mas também mudei na minha pessoal, pois sai de um casamento de 6 anos e ao todo 15 anos de relação...
Hoje estou divorciada.. estou leve.. estou feliz... estou amando...
Mas quero falar de algo que vai além disso, quero falar de percepção... Perceber-se.. enxergar-se, ver o que refletimos...
Muitos de nós diria a maioria, temos uma imensa capacidade de enxergar ... mas não a nós mesmos, enxergamos o defeito do outro, o problema do outro...
Mas somos incapazes de enxergar a nós mesmos, nos achamos no direito de achar que só o outro não consegue mudar.. mas eu.. eu não.. na hora que eu quiser eu mudo...
MENTIRA não muda não.. e sabe porque não muda? Por que não consegue se perceber... alguns de nós depois de muito apanhar.. de muito sofrer conseguimos nos enxergar e assim mudamos o que precisa ser mudado e conseguimos crescer e evoluir... mas infelizmente uma grande parte não consegue e passa uma vida caindo.. tropeçando.. e reclamando.. geralmente dos mesmo problemas... seja uma relação falida... ou o tão sonhado emprego.. ou aquela viagem.. ou emagrecer.... mas só fica no campo do achismos e nada mais além disso...
Mas só tenho uma coisa a falar.. não existe mudança sem rompimento... não tenha medo de romper... tudo que é novo causa medo e é normal.... mas não podemos nos deixar levar pelo medo .. o medo paralisa...
Então se hoje você está triste, cabisbaixo e se perguntando porque não consigo?? Será que tenho jeito?? Tô mal....
Te digo uma coisa... se tiver que descer ao fundo do poço....desça, mas não permaneça lá, pois quando descemos a única saída que temos é subir... E quando subir volte renovada.. e celebre.. celebre muito a sua vida... suas escolhas.. seja quais forem... Se decidiu isso seja feliz com elas...
Só não se entregue... a vida é muito melhor aqui fora...
Então saia desse poço e aproveite a chance que você tem hoje.. viva o agora... e deixe o amanhã para amanhã...
Vamos ser feliz....

A vida que  eu sonhei... sempre esteve aqui comigo
Dann Santos


Xerinho no coração e um afago em sua alma







4 comentários:

  1. Nossa Dann, chorei de emoção com seu post! veio para mim como um balsamo e um bande de água fria ao mesmo tempo, me deu até vontade de recomeçar o meu Blog novamente no intuito de me ajudar e ajudar outras pessoas tb.... Continue sempre assim! Se superando e ajudando aos que te tem como amiga, não nos conhecemos pessoalmente, nem a muito tempo, mais já tenho vc como uma amiga mais que especial na minha vida, Conte sempre comigo!(é sério, tá?) podemos estar a vários quilômetros de distância uma da outra, mais a boa vontade e o bom coração não existem distancias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia sua linda... muito obg pelo carinho... e pode deixar se eu precisar eu te gritooooooooo...
      Lida se te despertou a vontade de voltar com seu blogg.. então faça, hj te digo com toda certeza que a melhor forma de ajudar o outro é se ajudando... quando estamos bem, todos em nossa volta fica bem tb.. pq recebemos o que refletimos...
      Bjks querida

      Excluir
  2. Coisa mais linda de se ler Dann! Falou no fundo do meu coração! Obrigada viu Dann? Vou refletir muito sobre o seu texto. Abraços, Celeste

    ResponderExcluir