Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Continuação



Continuando o meu relato... eu sempre fui uma menina amável e amada...
Mas em algum momento da minha caminhada eu me perdi de mim mesma, e não adiantava as pessoas que sempre estiveram ao meu lado me dizer que eu precisava voltar...
Pois de
 alguma maneira eu não os ouvia ou pelo menos nem tentava escutá-los... e com o passar do tempo as coisas foram só se agravando...
Mas isso não impediu que outra parte de mim se desenvolvesse...
Pois bem eu cresci... me formei.... me estabeleci como profissional e me casei...
Poderia dizer que tive tudo que uma menina deseja... uma linda formatura, um belíssimo casamento..
Mas bem no meu íntimo faltava algo, e apesar de eu não perceber ou de não querer perceber, meu maior monstro só crescia no meu interior... 
Então se iniciava uma batalha interna...
A necessidade da mudança e a coragem necessária para fazê-la...
Talvez eu não esteja tendo tanta motivação quanto gostaria para me fazer escrever, como tinha no inicio da caminhada...
Mas vendo hj um vídeo da Joyce Meyer, mecheu profundam
ente comigo, então resolvi encarar e voltar...
Particularmente esses últimos três dias tem sido os mais difíceis da minha RA, mas eu já sabia que isso aconteceria, mas nunca pensei que fosse tão forte.... a ponto de eu nem querer me levantar da cama e não ir trabalhar...
É tão mais fácil se entregar ao desanimo e a tristeza, do que enfrentar o mundo e encará-lo de frente... tete a tete como dizem...
Mas estou aqui, me levantei e estou encarando... como disse a Joyce Meyer em sua pregação "o que está enterrado vivo nunca morre" então não adianta eu tentar fugir, me esconder ou fingir, pq ele não vai deixar de existir por isso...
Mas eu não posso parar no meio deserto e ficar empurrando a minha cadeira de pedra... eu preciso continuar e não importa o tempo que leve eu sei que vou conseguir, pois Deus está comigo...
Então bola pra frente e vamos que vamos...
Não posso continuar a me esconder, já que decidir enfrentar, que eu possa ter coragem e a força necessária para continuar a caminhar e quebrar todas as cadeias que ainda me aprisionam..
Eu não posso e nem quero mais que nada me aprisione....
"Tudo aquilo que escondemos tem poder sobre nós", então não quero mas sofrer com isso... 
obg Deus por tudo que tem feito em minha vida..


Um comentário: