Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reencontro

Momentos de reencontro, confronto e enfrentamento... mais uma etapa vencida na minha jornada. 
eu sempre soube que meu processo seria demorado e difícil, mas também sabia que com determinação, força,disciplina,foco seria possível...
Bem até
 o dia 27.09.12 eu já tinha eliminado 18 kg.... alôôôôuuuuu 18 kg... hj não sei quanto estou pesando pq me peso somente uma vez por mês, pq sou extremamente ansiosa....
E ansiedade é algo que atrapalha muitooooooooooo quem quer perder peso...
Pois bem, eu nunca havia tomado uma decisão definitiva pra mudar algo que me incomodava... no caso a minha aparência... mas precisamente o meu PESO...
Como aprendi no programa Dieta Nota 10
"Mude aquilo que você não vê, que é a sua mente, para mudar aquilo que você vê e não gosta: seu corpo."
Então estou nessa busca e aprendendo a cada dia que minha luta é diária e que quando queremos, podemos sim mudar velhos hábitos e aprender novos, com tanto que esteja aberto a mudanças...
Mudança essa palavra tem sido meu curinga nessa faze que estou passando... sempre é possível mudar....
E oro a Deus pra que me dê coragem,serenidade,força e acima de tudo constância pra continuar no meu caminho...
Bjs ♥






Um comentário: