Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Movimento...


Hoje foi um dia de grandes descobertas, descobertas de como você pode influenciar o meio em que está inserido...
Nesse processo de mudança, nunca imaginei que seria possível amadurecer tanto e o melhor, que influenciasse os outros 
a mudar também... sempre ouvir que o melhor ensinamento é pelo exemplo. Não adianta nada você dizer como se faz, se você não reflete o que diz... e isso tem o nome, chama-se hipocrisia... "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", a maior ilusão e mentira que nos enfiaram goela a baixo... 
Mas graças a Deus podemos descobrir a verdade... faça como eu estou fazendo, siga esse caminho, olhe esta história.
Eu nunca almejei ser exemplo pra ninguém e muito menos ser fonte de admiração e inspiração, até porque é uma responsabilidade muito grande e que eu dispenso carregar, porque hoje eu não carrego mais pesos desnecessários...
Mas posso oferecer a minha mão pra ajudar na condução e a mostrar o caminho, mas não serei suas pernas, nem seus pés...
Posso ser sua parceira, sua companheira durante o inicio de sua caminhada, mas não garanto que vou está sempre ao teu lado, porque uma hora você terá que continuar sozinha, terá um momento em que você terá que prosseguir independente de quem esteja com você.
E será nesse momento em que perceberá que está crescendo é neste exato momento que você descobre que já consegue caminhar com suas próprias pernas, então você começa a olhar o seu caminhar de uma maneira diferente, você se livra de seus pesos e fardos emocionais...
Essa descoberta permite que liberte-se de tudo que a aprisionou, livra-se das correntes que te prenderam e agora você está livre.
LIVRE PARA VOAR...
Então decida se movimentar, comece com pequenos movimentos não importa a intensidade o importante é se mover...
Comece fazendo pequenas mudanças, se quiser mude sua cama de lugar, arrume seus armários, organize sua vida, mude de casa, mude de emprego ... não importa apenas comece...
Isso refletirá a sua decisão de mudar, mudar os rumos da sua história... saia do lugar que limita a sua visão, venha para fora... venha ser águia e ganhe o horizonte, abra as suas asas e conquiste...
Não pare no meio do caminho, siga sempre em frente e certamente ampliará o ângulo de sua visão, existe uma luz no fim do túnel.
CONQUISTE AVANCE DESCUBRA REINVENTE DESBRAVE GANHE O MUNDO,
Escolha fazer parte do time de VENCEDORES você pode MAIS do que imagina...
E VAMOS RUMO A NOSSAS CONQUISTAS!!!

Dan Cavalcante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário