Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tomando as rédeas

Mova-se essa é a dica de hoje. Temos que parar de ficar só no campo do achismo ou do se... a se minha fosse diferente... a se eu tivesse feito... a se alguém se importasse... se se se se....
Basta desses termos, hoje é o dia em que você precisa sair do campo experimental de sua vida e tomar as rédeas dela, se você está exatamente nessa situação recomendo que saia AGORA, IMEDIATAMENTE.
Se você é daqueles que assim como eu, decidiu romper essas barreiras, PARABÉNS!!!! Mas não se limite também, faça novos planos, vá em busca do que realmente te completa e te faz feliz...
Estou vivendo os melhores dias de minha vida... e não me arrependo de não ter começado antes, porque eu acredito que tudo tem o seu dia e o momento exato para acontecer. Hoje estou mais madura e consciente de minhas escolhas, talvez não tivesse o mesmo pensamento e atitude se esse despertamento tivesse acontecido antes em minha vida.
Então o que digo hoje é que você saia desse lugar que esta limitando a tua visão, que está podando os teus sonhos, que está frustrando os teus sonhos. Eu digo então a você saia desse casulo e ganhe o mundo, tem um lugar lindo aqui fora esperando por você, que precisa ser explorado e conquistado.
Ganhe o seu mundo, faça a sua vida valer muito a pena, permita-se ser feliz, uma grande e amada amiga minha, a Fernanda(mãezinha) me disse uma vez que pra ser feliz é preciso querer ser feliz e mais tem que fazer dar certo, e eu acredito no que me disse... hoje eu faço diariamente essa escolha.
Mas não sou nenhuma alienada e achar que não terei problemas ou dificuldades, é claro que tenho, mas a diferença que eu decidir passar por cada uma delas e o melhor de tudo isso é que tenho uma fonte de alegria que nunca se esgota... eu tenho um DEUS que cuida de mim... e nEle renovo minhas forças e minhas esperanças...
Então vamos em busca de nossas conquistas... e hoje eu te convido a tomar as rédeas da tua vida...

Bjks da Dan em seus corações...

6 comentários:

  1. Nossa Dan que texto perfeito. Vc esta de parabéns. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obg linda... o processo que nós estamos passando exige que tomemos as rédeas...rsrsr
    Bjks, bunita

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto Dan, muito consciente, hoje é o tempo!!! Eu também amei!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha lindona... é querida esse é o tempo já é chegada a hora...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei! É Deus no controle de tudo! Nos cuidarmos e sai da zona de conforto, é a forma de deixar que Ele faça o melhor. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Verdade Viviane... e obg pela visita... volte sempre querida... Deus a abençoe
    Bjks

    ResponderExcluir