Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conquistando um sonho

Eu não sei se já tentaram e desistiram...
Se começaram e desanimaram...
Mas isso realmente não importa...
O importante é continuar sempre e quantas vezes forem necessárias, pois só é possível alcançar o que se deseja com PERSISTÊNCIA e CONSTÂNCIA...
Essas são minhas palavras preferidas em todo esse processo...




Amor próprio
O amor próprio é profundo, mas não abstrato, é bem concreto.
O amor próprio não é infantil nem depende de ninguém.
O amor próprio se faz responsável por sua vida.
Do amor humano que produz crescimento e suficiente autoconfiança, fortaleza e entusiasmo para deixar atrás o que já não quer mais; e para ir atrás de seu sonho com total determinação.

Suryavan Solar 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obg linda... eu te agradeço muito.. por ter me incentivado a fazer um blogg, tô amando... muito bom mesmo... me renova
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Dan, seu blog é uma graça. Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Obg Roberta, vc é um amor... espero que gostem, estou fazendo com muito amor e carinho...
    bjks

    ResponderExcluir