Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Primeiro passo

Quando decido escrever sempre penso como começar, então me veio um ditado chinês a mente que diz assim: “Para toda longa jornada é necessário dar o primeiro passo”.
Esse ditado é simplesmente fantástico e cai como uma luva nesse processo qu
e todas nos propusemos a realizar...
Ninguém começa uma casa pelo telhado... começa pela fundação... começa com o primeiro tijolo. Então não queira começar o seu processo pelo fim... não comece querendo ser a pessoa mais magra do mundo.
Comece devagar, comece mudando a sua cabeça, comece mudando internamente, por mais difícil que possa parecer perder peso é o menos importante, por que quando você muda internamente esse reflexo começa a irradiar externamente... quando você muda de dentro pra fora, não tem como não ser percebido, você não precisa se mostrar ou sair espalhando aos quatros cantos do mundo... As pessoas irão perceber que algo mudou em você, quando eu decidi mudar o rumo da minha história eu percebi que precisava mudar a minha cabeça, o meu interior. E antes mesmo de eu perder peso propriamente dito, as pessoas perceberam que algo estava mudando em mim, e me perguntavam o que estava acontecendo. Eu sempre respondi a mesma coisa... eu estou me amando novamente, eu decidi ser feliz...
Porque ser feliz é uma decisão, não estou dizendo que a minha vida é só alegria... claro que não é isso, mas quando vc decide ser feliz o peso torna-se mais leve. tudo fica mais fácil.
Estamos só começando a nossa busca por essa felicidade, seja ela física,mental,financeira,amorosa,profissional... não importa, o que importa é decidi e prossegui na caminhada...
E digo mais, não pegue as coisas ruins que irão lançar sobre vc, por que vão lançar... somente prossiga, só retenha o que é bom...
Pegue o que te deixa fraco e trabalhe na sua fraqueza... pq a fraqueza é que irar nos tornar fortes... e quando vc pensar que não consegue, pare olhe e diga, eu POSSO eu sou MAIS eu vou CONSEGUI eu vou CHEGAR...
Não importa o que os outros digam, o que importa é o que Deus diz sobre vc... e queridos nós somos mais, muito mais do que pensamos, a força está em nós...
Então MOVA os seus pés e CAMINHE rumo ao HORIZONTE, lá onde está o seu tesouro.. e vamos em busca de nossas CONQUISTAS!!!
PORQUE EU QUERO PORQUE EU POSSO PORQUE EU CONSIGO

“O triunfo verdadeiro do homem está quando se levanta das cinzas do erro.”
Pablo Neruda










2 comentários:

  1. Seus relatos tem me ajudado mto...são mto inspiradores e mostram que é possível! obrigada! Deus continue te abençoando! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh querida... eu que agradeço ao carinho, e pode ter certeza Denise... que podemos alcançar tudo o que desejamos...
    Amém amém... que Ele nos abençoe e nos ajude nessa conquista.. bjks

    ResponderExcluir