Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mudança

Nunca é fácil mudar, não importa a situação em que está vivendo... mudar significa romper barreiras, enfrentar seus medos, angústias,frustrações e sair da zona de conforto, talvez essa seja a part
e mais difícil.
Hoje eu sei o que significa mudar,crescer, evoluir, conquistar... uma verdadeira desbravadora... desbravadora de mim mesma, da minha alma, do meu interior...
e digo com toda sinceridade quando iniciei essa busca, eu não acreditava em mim.... mas não usei isso como desculpa pra continuar onde e como estava... não eu continuei, perseverei e avancei...
Agora posso dizer com muita propriedade e verdade que quando queremos conseguimos, mas isso não é mérito só meu, é fruto de uma esperança que não cessa que é a fé e a esperança que tenho em Deus... eu não estou dizendo que minha verdade é a certa ou é absoluta, mas digo que sem ela eu não chegaria onde estou e nem seria possível alcançar os meus objetivos...
Minha família por diversas vezes tentou me falar que precisava emagrecer, mas eu sempre fugi e acreditem eu dava respostas mau criadas pra TODOS que tentassem falar isso pra mim, até que me "deixaram" em paz.
Eu escutei uma coisa nesse processo que internalizou em minha mente, e que inconscientemente ficou gravado e guardado, pois meu cérebro sabia que ia precisar dessa palavras um dia, rsrsrs, não é possível que um dia ela não desperte, rsrsr, isso é o meu cérebro falando de mim dentro de mim, rsrsr.
Hoje me lembro claramente um amigo da família que já até faleceu, disse assim : " deixem ela, um dia ela vai perceber que precisa mudar"!!
E não é que esse "dia" chegou... e chegou mesmo a 75 dias atrás ele CHEGOU e veio pra FICAR....
Eu sei o que as pessoas pensam a nosso respeito, a nossa forma e a nossa condição, e as vezes eles tentam nos chamar pra realidade com amor, outros por maldade mesmo... chegam a nos magoar e o fazem consciente, mas digo uma coisa pra vcs, só é possível mudar quando vc determina que quer mudar e romper essa zona de conforto...
Gente por mais que digamos que somos felizes... uma vez ou outra a insatisfação e angustia bate.... principalmente naquela hora em que estamos sozinhas... deitado em nossas cama com a cabeça no travesseiro.
Quantas vezes eu pedi forças a Deus em minhas orações em prantos e desespero que a minha alma clamava por ajuda... muitas vezes nem palavras sai... somente lágrimas... outras eu só dizia assim:"Paizinho me ajuda, que sozinha eu não consigo" e um dia Ele preparou uma situação em que eu tinha que mudar tb, pq queridas não adianta pedir pra Deus te mostrar o caminho se vc não está disposto a mudar de direção e sair do seu lugar...
Hoje digo a vcs com muita segurança... tudo é possível quando acreditamos e queremos...
Então vamos a luta e iremos desbravar e conquistar tudo o que desejamos...
FORÇA FOCO DETERMINAÇÃO DISCIPLINA RENUNCIA FÉ... isso tem sido a minha receita diária e constante...
Vamos a batalha guerreiras...
Amo essa transformação que estamos passando...
Bjks ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário