Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Futuro...

O que é o futuro? Tá ai algo que nenhum mortal sabe dizer o que é e muito menos o que nos espera lá... "nesse possível futuro".
Já estamos praticamente no fim de mais um ano, eu não sei com vocês, mas comigo aconteceram muitas coisas, coisas boas e ruins também, fiz descobertas, enfrentei medos e traumas, mudei de dentro pra fora, encontrei novos amigos, enfim muitas coisas aconteceram e ainda irá acontecer...
Então porque falar de FUTURO hoje? Falo porque muitas vezes deixamos de fazer tantas coisas achando que ainda teremos tempo, teremos outra chance de fazer, e assim não vivemos o hoje e nem sabemos se viveremos mais a diante, então te digo que se tens planos pra hoje, os execute, não deixe pra depois, as chances só cruzam nosso caminho uma vez, não deixe de fazer por medo, ou porque acha que não consegue.
Por muito tempo deixei de fazer coisas que quis por medo, insegurança, falta de ousadia, e que hoje não posso mais fazer justamente por que as oportunidades não voltam. Mas não me arrependo de não ter feito, pois serviu de aprendizado, aprendizado este que falei acima, não deixo mais nenhuma oportunidade passar...
Não sei se você já planejou como será o seu novo ano, que já está praticamente batendo a nossa porta, eu não sei o que me espera além dessa porta, mas sei de uma coisa, minha história será diferente e muito melhor do que tudo que já me aconteceu.
Eu já estou pronta pra essa nova chance que aparece no horizonte e peço a Deus que me conduza nesse processo, e que tudo aconteça conforme a sua vontade, estou faxinando a minha vida para recebe-lo de alma limpa e coração aberto.
E que neste futuro que aponta eu amadureça, que eu possa amar incondicionalmente, que eu ria, que eu chore, que eu abrace  que eu viva... E que eu sempre tenha algo de bom pra oferecer  porque só podemos dá o que temos, então que eu tenha sempre amor e um ombro amigo pra todos que precisarem.
Dessa forma eu te convido a enfrentar seus medos e inseguranças hoje, para receber o seu futuro da melhor maneira possível....
Vamos que vamos guerreiras...

Dan Cavalcante

 "Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas." (Evan Esar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário