Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vencendo e prosseguindo

Olá gente bonita...do meu core...
Estou extremamente feliz e encantada com tudo que está me acontecendo...
Cada dia que passa vejo Deus em todo o meu processo de mudança... E sei que Ele está a frente disso, porque a mudança não está acontecendo só comigo... mas está sendo disseminada pra todos que convive comigo de certa forma...
Eu realmente não achava que resgatando a minha vida literalmente.. estaria ajudando a outros...
Quando acordei pra vida, esperava mesmo mudar minha história.. mas nunca pensei que isso fosse acontecer também com as pessoas que estão comigo. E não digo exclusivamente pela perda de peso, digo pelo amor a vida.. pelo resgate dos seus sonhos que por algum motivo durante a sua jornada eles adormeceram... mas sempre estiveram ai no seu coração... Fato que alguns ainda estão andando a passos lentos... outros já estão de pé e caminhando, mas ainda tem aqueles que só estão vendo a maratona passar...
Hoje quero falar pra você que está nesse caso... amada não espere a vida passar por você ou pior não espere passar por cima de você... pq ela é cruel em sua caminhada e deixa marcas profundas e cicatrizes mais profundas ainda.
Não espere que ela passe por cima como um rolo compressor pra vc despertar e seguir a sua caminhada... levante-se e ande...
Porque como eu falei e falo... a caminhada é coletiva, mas o caminho é individual.. faça o seu caminho, saia do lugar que te limita, que te prende, que te sufoca, que te machuca...
Vem pra fora menina... vem ver o sol brilhar.... vem ver o por do sol... e a luz da lua e o brilho das estrelas...
Vem viver... um dia de cada vez... vencendo uma batalha por dia e quando menos esperar... tchan tchan tchan tchan... VOCÊ TERÁ VENCIDO A GUERRA!!!
PARE DE POSTERGAR... A MUDANÇA É PRA HOJE E AGORA...
Então vista a sua armadura... coloque um sorriso em seu rosto e vamos a batalha....
Porque como dizem por aí a vida só é dura pra quem é mole...

Bjks, um xerinho no coração e uma afago em sua alma...
Dann dos Santos





3 comentários:

  1. Você foi tagueada!
    passa por la veja as regras e faça o mesmo...
    O intuito disso é unir as blogueiras e arrumar mais seguidores.
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/3/13

    Parabens Dann texto lindo amei parece que vc esta falando comigo ,obrigado Dann pelo seu carinho ..ass:Eliene...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Eliene, pelo carinho que recebo de vcs.. acredite minha força vem de vcs tb.. e vamos que vamos... bjks

      Excluir