Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Acredite...

Hoje vou ser breve.. pelo menos vou tentar ser...
Na vdd só quero compartilhar algo singelo mas que fiquei muito feliz quando me aconteceu... a cerca de 3 meses atrás participei de uma promoção do face via Revista Claudia e Boticário.
Segue aqui o meu comentário sobre o assunto...

Oi gente bonita... voltei pra compartilhar com vcs uma coisa que aconteceu comigo, eu curto a página da revista 

Claudia, e lá tem um movimento chamado Manifesto pela vida, que trata basicamente de como vc se cuida... e vi uma 

promoção e li o regulamento e contei a minha história de emagrecimento e enviei uma foto...

Gente nunca pensei que entro milhares no Brasil todo eu fosse escolhida, e pra minha surpresa hj qd cheguei na casa 

da minha mãe... lá estava o meu KIT MANIFESTO do Boticário.... gente fiquei emocionada, rsrrs não só pelo 

presente... mas porque minha história de superação foi de alguma forma vista...

Esse é o o KIT que ganhei... 

Gente eu nunca ganhei nada nem em rifa de escola, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei mesmo emocionada..


Então por horas é isso... e nunca deixe de acreditar em vc e no que é capaz de realizar.. agora pense numa mulher 

mais linda e xeirosa...



bjks... um xerinho no coração de todos...

Dann

Olha a foto do meu KIT MANIFESTO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário